Máscaras – Terceira Pessoa.

É incrível como as pessoas formam máscaras diferentes para falar as coisas. Eu, geralmente, quando quero falar uma coisa e não tenho coragem, envio um e-mail ou um depoimento. E quando a coisa me deixa totalmente sem coragem eu além de mandar por e-mail, eu envio um e-mail em inglês. ¬¬
Estava reparando nos e-mails de um carinha que eu saía há um tempo atrás. Ele tem namorado (claro que eu nunca conheci o namorado dele). Os e-mails sempre foram super carinhosos, cheio de palavras fofas, e eu sempre retribui na mesma forma, pois sempre temos que deixar pessoas gostosas legais por perto. Porém, os e-mails dele vem sempre em terceira pessoa. Incrível!
“Fulano” está com saudade de vc, “fulano” que te ver, “fulano” está carente… e por aí vai.

Fiquei pensando hoje à tarde: será que mudar a pessoa da frase é a máscara que ele usa para não assumir que trai o namorado ou isso é apenas coisa da minha cabeça?
Hummm não sei… talvez ele trate em terceira pessoa a terceira pessoa.
E os e-mails em terceira pessoa nunca param, nem de lá, nem de cá… afinal o “Beltrano”, aqui, gosta muito dele.🙂

1 comentário

Arquivado em Diário

Uma resposta para “Máscaras – Terceira Pessoa.

  1. introspective

    Falar em terceira pessoa é coisa de gente egocêntrica (é tão importante que se refere a si mesmo como se fosse outra pessoa) ou meio retardada (Tonho quer Rutinha… rs)

    E tira essa verificação de palavras JÁ, que é UÓ!

Deixe uma resposta

