Não aguento mais!

Não fico ansioso por um filme desde Titanic (podre, eu sei!), que fui assistir na primeira sessão que teve na minha cidade, quando eu morava no interior. Estou fazendo uma maratona de Sex and the City, vendo quase 6 episódios por dia. Ah!!!
Ontem vi uma promoção, que perguntava qual personagem de Sex and the City é mais parecida comigo. Acho que eu seria 60% Samantha (sobre sexo), 25% Carrie (pensamentos estranhos) e 15% Miranda (o sarcasmo). Acho que as 4 são os pólos de personalidade.
Amanhã estarei no cinema, já que não consegui ingressos pra pré estréia.:/ Buaa!

Deixe um comentário

Arquivado em Cinema, Séries

Deixe uma resposta

