Sex and City – The Movie

Ontem fui assistir Sex and The City. Para um fã da série, assim como eu, o filme está sensacional! Encerrou com chave de ouro a história das 4 personagens tão especiais que a gente se identifica tanto. Ri muito e chorei, ops!
Quando estou assistindo algo que eu curto muito, sempre penso, “queria que todo mundo visse isso”. Ontem foi uma ocasião dessas, porém estava todo mundo assistindo. Ver o cinema todo ir abaixo em risadas é uma sensação gostosa. Senti como se estivesse vendo uma das minhas séries favoritas em um cinema cheio.
Ponto alto dentro do cinema: Carrie mostra um vestido de noiva bem simples e disse que irá vesti-lo. Segundo ela, “um vestido de noiva comprado num brechó e sem marca”. O cinema todo em silêncio e uma menina grita lá do fundo: “Juraaaaaaaaaaaaaaaa, né?!” (ótima ela!).

Hot: Aparece um cara muito gato pelado, e é claro que colocaram a cena na internet, se tu não está pensando em assistir ao filme, pode ver AQUI (de nada!).
Segue abaixo uma cena na série (4° temporada) que acho linda. Carrie e Mr. Big dançando Moonriver. Queria dançar assim com o meu Mr. Big.
It’s not corny, it’s Classic!

2 Comentários

Arquivado em Cinema, Séries

2 Respostas para “Sex and City – The Movie

  1. ludo

    Eu tinha ódio dos meus Mr. Bigs, mas confesso que depois que superei-os, fico com saudade daquela época, onde depois de meses sem vê-los, ficava encantado em encontrá-los em algum lugar inusitado de SP

  2. Gui

    Eu ameeeei tb.
    ofilme é otimo e nem é longo como disseram por aí. E as roupas, ne? Luxo total…adoro!

Deixe uma resposta

