Não estou à procura só de… "carinho".

Este finde entrei em um grande paradoxo. Passamos à vida inteira (embora não tenha sido tão longa ainda) procurando relacionamentos que não se baseiam em sexo. Prova disso são os perfis em sites de relacionamento que sempre vem com a frase “não estou procurando alguém só para sexo”.

Saí com um menino cerca de um mês, eu me apaixonei, e ele não. Entretanto, não paramos de nos ver. Desde que paramos de ficar, nos vemos todo final de semana. Este último foi o limite. Fizemos todos os programas de namoradinhos: Jantinha, TV, dormir de conchinha, café da manhã, acordar em um dia com neblina e ficar o dia abraçadinhos… ok! Tudo isso não sendo namorado, sem nenhum beijinho, sem nenhum indício de sexo. Logo comigo!

Isso já esta se arrastando por algumas semanas. Será que eu sou um cara tão legal que ele, mesmo não querendo namorar, quer me ver? Não agüento mais, estou quase indo à procura de alguém que não queira só carinho.

E enquanto eu ainda me iludo nesse relacionamento de “namoramigo”, fico subindo pelas paredes. Ouvindo-o dizer que sou fogoso demais. Sério, se eu fosse mulher diria que ele é bixa!

Pausa dramática*

Será que ele é hetero?

3 Comentários

Arquivado em Diário

3 Respostas para “Não estou à procura só de… "carinho".

  1. Gu

    Omg! É Guri do sul, trate logo de dar um Up e algo que não te faça mal.

    Just love yourself! hehehe

  2. Sandro Flor

    Ah!
    Primeiro: gostei de tudo no blog. Gostei mto mto mto!
    segundo: adorei este post. Bem confessional. Minha dica: faz o q tu qres… às vezes, só sexo tbm é legal!
    terceiro: toh com saudadeeeeee!
    bjo

  3. Gui

    Há semrpe essa possibilidade…rs
    Mas entao…se eu fosse você, faria a fila andar, em outro relacionamento, de preferencia com sexo, né?

    Esse negocio de carência não faz bem – nem pra ele e nem pra você.

Deixe uma resposta

