Coisas que Penso.

Coisas que penso…
Há algum tempo eu fui visitar as Cataratas do Iguaçu, achei o lugar fantástico, a força das águas é algo inesquecível. Então, sempre quando preciso, penso nelas. Vou explicar melhor.
Quando a gnt vai ao banheiro, principalmente em banheiro que não é nosso, a gnt tem certa urgência em fazer pipi rapidão, né? Só que eu sofro daquela coisa que quase todo mundo sofre e não conta, eu travo e mesmo com vontade de fazer xixi, não saí! Então, no que eu penso? Nas Cataratas do Iguaçu! Bem como está nessa foto. Sério, é um santo remédio!

Deixe um comentário

Arquivado em Diário

Deixe uma resposta

