A&F

Após ler a notícia que iremos ter uma loja da Abercrombie & Fitch aqui no Brasil, lembrei de quando fui à loja da A&F em NY. Eu já tinha ouvido falar que havia um modelo sem camisa tirando fotos com clientes que quisessem, porém achava que era meio lorota. Pois não era.

Na loja da A&F lá, parece que todos os atendentes são modelos, tanto as meninas quanto os meninos, e realmene havia o descamisado com uma menina carrega com uma máquina paloroid tirando fotos do loiro com a clientela.
Afirmo que ele, embora não pareça tanto na foto, foi um dos homens mais bonitos que já vi. E não… eu não paguei o mico de tirar foto com ele, eu que tirei a foto, mas minha amiga q aparece com ele.🙂

Será que teremos esse estratégia de merchandising aqui?

Deixe um comentário

Arquivado em New York, Propaganda

Deixe uma resposta

