Coisas que fizemos por amigos – 2

Sexta-feira, depois do dia dos namorados, que passei solteiro e sem sexo, minha campainha toca as 8h da manhã, eu acordo num susto, abro a porta. Um amigo, feliz e saltitante, querendo mostrar os presentes que ganhou no dia dos namorados. 8h da manhã!😄

Além de um casaco, ganhou um livro no qual diz, “Eu te amo por que…” e milhares de motivos que fazem uma pessoa a amar a outra. Havia outras coisas do tipo “eu te amo mesmo que…” e ele marcou entre outras coisas “você tenha chulé”. O namorado dele marcou com um coraçãozinho em todas as que ele achava pertinente.

Depois um cristão que trabalha o dia inteiro, estuda a noite e dorme sozinho em pleno dia dos namorados é chamado de frio. Não aceito. O que falta no mundo não é água e comida, é noção! Como uma pessoa acorda a outra, num after dia dos namorados frustrado, sorrindo e saltitando com um livro cheio de coraçõeszinhos, às 8h DA MANHÃ?!

Claro que eu sorri e disse “nossa que legal!”.😄
Afinal, ele é meu amigo, eu o amo, e essas são coisas que fizemos por amigos… Mesmo que seja às 8h da manhã.

PS: Acho que este post seria mais apropriado ser chamado, coisas que amigos fazem comigo.
Ps2: Sim, eu detesto acordar cedo, mas acordo quase 9h.

2 Comentários

Arquivado em Amigos, Diário

2 Respostas para “Coisas que fizemos por amigos – 2

  1. Anonymous

    Só tu ne..
    Me fazer ler isso na hora do trabalho hehe

  2. Gui

    Liga nao, a data é meramente comercial.

    Mas o namorado fez questao de me dar o Casa Gucci e saímos pra jantar no sábado….rs

Deixe uma resposta

