Era tão simples…

Fiquei uns 2 meses com problemas no meu banheiro, meu banheiro ficava sempre molhado. Precisou a vizinha reclamar que o teto dela está com infiltração para eu chamar o encanador da imobiliária. A imobiliária por sua vez não cobrou nada, o encanador arrumou tudo em 20 minutos e ainda pendurou um espelho que fazia mais de 6 meses que estava para ser pendurado.

Fiquei pensando na razão de eu demorar tanto pra resolver problemas tão simples… as seguintes razões me vieram à cabeça.

1. Eu realmente não tive tempo para pendurar a porra de um espelho.
2. Eu sou um puta preguiçoso.
3. Eu não sei pregar um prego direito.

Acredito que a terceira opção é a mais provável. Então, alguém sabe usar uma furadeira? Preciso pendurar minha cortina nova.

Ah! Pelo menos descobri q minha vizinha parece uma bruxa, coitada, igual aquelas cafetinas de novela ou uma daquelas putas velhas do Almodóvar.

1 comentário

Arquivado em Diário

Uma resposta para “Era tão simples…

  1. maycow

    Bahia cara, eu tb sou assim. Procrastinador total. Pequenos problemas do dia à dia que são simples de resolver e que são empurrados com à barriga… Abraço!

Deixe uma resposta

