Apagão

Cheguei em casa pronto para estudar para minha última prova. Entrei, liguei o pc, e puft! Apagão! Tipos, já é a milésima vez que falta luz no meu prédio esse ano, fiquei muito puto.
Liguei ume vela, o ipod e comecei arrumar o apto. Não tive saco, liguei para um ex peguete, um futuro peguete e um amigo. Quando meu amigo disse que o prédio também estava sem luz, não sei explicar, mas bateu um sentimento de tranquilidade, quem sabe por saber que não era a única pessoa sem luz na cidade. E saber que alguém estava compartilhando a dor que eu. Adouro terapia em groupo.
A luz voltou, não estudei e fiquei de papo com mr big no msn. Tenho mais é que me fuder mesmo!

1 comentário

Arquivado em Diário

Uma resposta para “Apagão

  1. Alexandre Lucas

    A falta de luz era só desculpa =)

Deixe uma resposta

