Um finde e dois lados

Minha sexta começou bem, meu Mr. Big ligou e perguntou, pela primeira vez na história deste país em três meses, se eu gostaria de ir dormir no apê dele. Estava trabalhando e fiquei pulando igual pipoca em óleo quente, mentalmente é claro.
Fui então, depois de quase uma hora e meia, consegui chegar no apê dele, conheci uma parte da cidade que eu nem sabia que existia. Vi uma menina sendo assaltada (esse mundo de hoje não dá mesmo, né? Whatever…), pedimos pizza, filminho, músiquinhas… tudo igual namoradinhos… aí fomos deitar, é claro, ele dormiu. ¬¬

No outro dia acordei e tive uma conversa séria com ele. Nos vemos com diferentes alvos, eu o vejo como um cara que eu gostaria de compartilhar minha vida e ele me vê como um amigo especial que ele quer ver toda semana. Depois de quase 4 meses, disse a ele que não estava pedindo pra ficar comigo, mas que parasse me dar esperanças, pois já surgiram vários mrs. nesse meio tempo e eu sempre coloco todos pra escanteio por causa dele.

Ok, eu sei, fiz a linha mulher de periferia humilhada. Depois disso, fomos ao shopping juntinhos, almoçamos, e ele queria vir aqui no domingo… não dei continuação, mas é claro que saímos a noite e eu bebi um pouco de tudo…

Depois deste finde fico impressionado como eu ando descobrindo tanta música brega nesses últimos dias, depois de “spending my time“, agora to cantando aqui no quarto:

“E ai me afasto e tento me distrair, pensar em outra coisa pra não me trair (…) você sabe tão bem quanto eu, como dói dizer não.”

Agora vem a melhor parte..,

“Metadeeeeeeee de mim, te ama e te adoraaaaa, metade de mim precisa ir emboraaaa…”

Wtf, super acredito que Wanessa Camargo e a Roxette conhecem o meu Mr Big.

2 Comentários

Arquivado em Diário

2 Respostas para “Um finde e dois lados

  1. Anonymous

    Só tu para me fazer rir mesmo!
    Te liguei agora seu bosta porque não atendeu!

    Escutando Wanessa Camargo.. bah essa é pah mata! hahahaa

    K

  2. Alexandre Lucas

    Olha, figurinha repetida não completa álbum!

Deixe uma resposta

