Menino Recém Chegado do Interior – Mr. Young.

Logo em seguida quando mudei pra cá vi um anúncio no jornal de um garoto de programa, “menino recém chegado do interior com muito amor pra dar”. Passaram-se quase dois anos e esse menino continua recém chegado do interior. Nunca entendi muito esse fetiche. Comecei entender essa última semana.
Conheci o Mr. Young no Orkut há 3 semanas. Ele não faz muito meu tipo, muito novo e inexperiente. Mas sotaques é uma coisa que mexe comigo. Gosto de todos os sotaques que esse mundão tem, menos os chineses falando em inglês, isso eu não aceito. Sotaque do interior no Rio Grande do Sul é uma coisa muito fofa, eu tenho um pouco do sotaque cantado de Porto Alegre e mesmo assim é muito leve, mas ele fala aquela coisa corretinha “Vim DE Taxi”.
Ficamos amiguinhos e começamos a sair. Ele é um amor, ótima companhia. E todo aquele fogo que o Mr. Big não tem, o menino tem multiplicado por 10. Acho que são os hormônios. E ele nunca transou com homem. Medo!
Eu sempre digo que não gosto de meninos mais novos que eu pois são muito complicados. Porém, em menos de um ano, dois meninos já chegaram e disseram que queriam perder a virgindade comigo, pois “queriam que fosse com alguém especial”.
Sim! Eu fico nervoso com essas coisas. Admito!

Deixe um comentário

Arquivado em Diário

Deixe uma resposta

