Amy Winehouse será imagem de Starbucks

A rede Starbucks escolheu a cantora inglesa Amy Winehouse para relançar o café preto, que parece ser o ponto fraco de vendas nas cafeterias da rede.

A companhia fechou um acordo com a cantora sob o qual será feita uma adaptação de seu último álbum, intitulado “Back to Black” para “Back to Black Coffe”. Conforme publicou o El Mundo, todas as letras das canções passarão a ter conotações e terminologias que remetam ao produto. Algumas das mais conhecidas músicas do álbum de Amy, como por exemplo, “Me & Mr. Jones” e “Love is a Losing Game”, nesta releitura passarão a se chamar “Me & Mr. Coffee” e “Tea Is A Losing Game”, respectivamente.

Como parte do acordo, estão previstas algumas apresentações de Winehouse para promover o clássico cafezinho, com paradas em Seattle, Kenya e Colombia. Toda a ação é baseada no conceito “água é para perdedores”. “Se há alguém que parece necessitar de uma xícara de café forte é Amy Winehouse”, disse Adelbert Fluglehare, da Starbucks, ao El Mundo.

Fonte: Meio e Mensagem

Deixe um comentário

Arquivado em Celebridades, Propaganda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s