Final de Semana – Mr. Big x Mr. Young.

Este finde foi um tanto peculiar. Detalhes abaixo.

Sexta-feira: Mr. Big ligou e perguntou se poderia dormir lá em casa depois da balada, embora eu esteja tentando me afastar um pouco, disse que sim. Fomos ao Ocidente. Estava mais ou menos. A música um tanto chata, porém foi divertido no início. Jogamos aquela brincadeira do “eu nunca”, pra quem não sabe, todos colocam as mãos sobre a mesa com os dedos abertos, então cada um fala algo que nunca fez, então quem já fez tem que baixar o dedo. Resultado: eu fui o primeiro a baixar todos os dedos. Eu fiquei com dedo levantado quando alguém disse “eu nunca engoli”… Mr. Big não… isso mostra que ele é safadinho. Dormimos juntos.

Sábado: Almocei com Mr. Big e ele foi embora. Fiquei o dia em casa curtindo meu apê e o sol que batia na janela. Peguei no sono e acordei depois da meia noite… Estava de conversa com Jaymin, e sem avisar quem bate na porta depois da 1:00? Mr. Big! Disse que teve alguns problemas e não conseguiu chegar em casa… Dormiu lá de novo. Jaymin disse algo que define bem a coisa: “pelo menos podemos dizer que é um amizade bonita”. ¬¬

Domingo: Acordamos e saímos pra almoçar juntos de novo (essa vida de namorado sem sexo é foda!) Ele foi embora, e fui ao parque encontrar com alguns amigos. Encontrei o Mr. Young. Fomos pra casa e ele dormiu lá… Ele era virgem! o.O

Mais detalhes no próximo post.

2 Comentários

Arquivado em Diário

2 Respostas para “Final de Semana – Mr. Big x Mr. Young.

  1. JAYME NETO

    uhauahuahuha aaa…mas eh vdd!

    ninguem pode dizer o contrario

    uhauahuahau

  2. Ângelo

    Haha! ele ERA virgem foi ótimo!!! Posta logo à segunda parte!!! abraço!

Deixe uma resposta

