A Primeira Vez do Mr. Young.

Como havia prometido contar… aqui vai!

Domingo o Mr. Young veio pra cá depois do parque. Um amigo veio também, mas foi embora cedo. Deitamos pra ver uma série e, assim como eu já tinha comentado sobre o fogo do menino, ele não deu sossego. Depois de muitos amaassos, cedi aos carinhos dele… cedi literalmente. Antes de desligar o monitor, eu abri o site da rádio da Abercombrie (salve o link! Fica a dica, muito boa pra sexo).

Começamos de uma forma bem romântica, ele parecia um menino numa loja de brinquedo. Não sabia o que fazia primeiro… Fez de um jeito que muitos tiozinhos que se dizem bons de cama não fazem. Claro que ele parecia um menino na série primária pegando uma caneta pela primeira vez… para ser mais exato ele não sabia direito como escrever com a caneta, mas vai pegar o jeito rapidinho.

Foi bem massa. Depois do banho ele disse que estava feliz por ter sido legal e com uma pessoa especial.
Uma experiência, além de muito gostosa, gratificante.🙂

1 comentário

Arquivado em Diário, Fuck

Uma resposta para “A Primeira Vez do Mr. Young.

  1. Clebs

    Muito obrigado Guri!!
    Sempre passo por aqui para me atualizar sobre o Sul…. hehehehe.

    E tipo… acho que eu não funciono com pessoas mais novas. Mas estou me adaptando somente agora com isso. Será que já tenho vocação para tiozeeeenho??

    E quando algo termina com “gratificante”… não há mais nada para se comentar.

    Abração e obrigado novamente.

Deixe uma resposta

