Eu só queria dormir…

Mr Young dormiu lá em casa ontem (segunda) de novo. Eu estava super cansado e não rolou nada. Porém, o motivo do meu post é outro. Eu amo receber carinho, dormir agarradinho e “coisa e talz”. Mas assim, Mr Young passa a noite toda acordado me fazendo carinho e me beijando. Não sei como ele consegue acordar tão cedo e sorridente. Eu não parava de bocejar durante o café da manhã… Devo ter acordado umas 5 vezes durante a noite. Na primeira noite, tudo bem, foi a primeira noite dele… Mas a segunda fui obrigado a falar… “Nossa menino, tu não deixou eu dormir a noite toda”. E ele me beijando disse “é que é impossível não te fazer carinho!”.

¬¬

Esses meninos mais novos…

Deixe um comentário

Arquivado em Diário

Deixe uma resposta

