Jô Soares e minha crise dos 23

Ontem estava vendo o Jô, e durante a entrevista ele perguntou à atriz Vitória Frate…

JÕ: Que idade você tem?
Vitória: 23 anos, Jô.
JÔ: é? Já?
Nossa, fiquei pensando que até o de mês abril, quando eu dizia que tinha 22 anos as pessoas falavam “nossa 22 aninhos”, e agora quando a gnt fala que tem 23 a palavra “anos” não fica mais no diminuitivo e ainda vem a expressão “já?”.
Eu considero a idade de 23 anos muito estranha… pois parece que é uma transição para os 24. Mr. Young tem 18 anos e o Mr. Big tem 24 (sim ele não é tiozinho!). E eu fico nesse meio termo. Qualquer um entraria em crise a 1:30 da manhã vendo o gordo Jô falando “Já?!!!!”.
Se Vitória Frate fosse, “e você? quantos kg tem?” perguntaria!
Gordo!

3 Comentários

Arquivado em Besteiras

3 Respostas para “Jô Soares e minha crise dos 23

  1. Anonymous

    caro colega…
    para de fala besteira!
    vc ta na flor da idade meu querido…
    se vc sofre assim com 23…imagina como vai ser com 32,42,52…
    o tempo passa pra todos…
    ocupa su cabecinha com outra coisa.

  2. Alexandre Lucas

    Prefiro a expressão “vinte e poucos anos” =)

  3. GUI SILLVA

    prefiro chegar nos 30!

Deixe uma resposta

