Janela Quebrada, Lição Aprendida.

Eu super me considero uma pessoa controlada. Sou um cara muito calmo para entender as pessoas, mas não tenho a menor paciência com eletrônicos que deveriam funcionar e não funcionam. Sabe aquela época que parece que tudo estraga em casa? Então, estou passando por uma época assim, som, tv, lampadas, etc… Ontem meu pc desligou porque eu bati na tomada… Fiquei muito stressado. Tipos, Muitoooooo stressado! Saí bravo, e disse ao Mr. Young: – “preciso respirar”.

Cara, tadinho, deu pena, ele falando na boa pra eu me acalmar e quando menos esperou, “tralhamtatralahmmm” os vidros da janela quebraram todos… Juro, não foi por querer… Mas eu precisava respirar e a janela não abria. Janela fraquinha, só porque eu fiz um pouquinho de força a mais. E eu saí belo pra sacada pra respirar…

Depois que passou, a gente rindo ele disse… “Tu és a única pessoa que eu conheço que quebra uma janela deste tamanho e sai como se nada tivesse acontecido”.

Resultado: Vidraceiro vai cobrar os olhos da cara, pois são dois vidros gigantes.

Lição: Ficar mais calmo.🙂

2 Comentários

Arquivado em Diário

2 Respostas para “Janela Quebrada, Lição Aprendida.

  1. Klero

    Já passei pela fase destruídora… Hoje tento respirar e me controlar… Dá menos preju!

  2. Leandro

    tipo, beeem mais calmo!

    se joga no rivotril!

    beijos

Deixe uma resposta

