Gaúcho em Recife.

O gaúcho aqui foi passar o último final de semana em Recife. Como sempre foi ótimo, amo o povo lá de cima e consegui ver alguns amigos que fazia mais de um ano que não via, alguns que moram em São Paulo e que estavam lá também e outros que acabei conhecendo. Tinha parada gay no domingo e a besta aqui não sabia. O hotel estava cheio de irmãs bonitas, porém não pude ficar para a Parada. Acho também que não perdi lá grandes coisas, né?!

A baladinha que todo mundo vai lá é a Metropole World Dance (se liga no nome), já conhecia do ano passado, meio bizarra, mas divertida. Na segunda pista toca músicas brasileiras bem antigas, boas de dançar quando estamos entre 10 amigos (pirin pirin). Foi no minimo muito divertido! Não fiz bafaum algum já que Mr. Young (sim, ele ainda existe) ficou aqui, juro que tive que me segurar, mas me comportei direitinho. Fora um dos meus amigos que quis chocar e fazer a bee namorada que vai morrer de saudade com direito a beijinhos e tudo no aeroporto na frente de famílias…😄

Fica meu agradecimento aos meus amigos de lá que amo do fundo do meu coração. Seus filhos de rapariga (filhos da puta, hahaha)!

1 comentário

Arquivado em Recife

Uma resposta para “Gaúcho em Recife.

  1. Alexandre Lucas

    Adorei a ceninha do aeroporto😉

Deixe uma resposta

