Save The Last Dance For Me

Estou meio emocionado ainda, e detesto fazer post nessas horas, mas estava assistindo pela milésima vez ao filme “Philadelphia” que acabou de passar na Globo. Este filme me faz minha cabeça passar por um furacão de lembranças, coisas tristes… mas enfim, uma noite de sexta-feira em casa não faz a pessoa aqui se sentir bem.

Outra coisa que fiquei vendo hoje foi o clipe do Michael Bublè cantando “Save de Last Dance for Me”. Lembrei da cena do Queer as Folk na qual Brian se recusa ir a formatura de Justin, mas aparece na festa. Os dois dançam essa música na frente de todos os colegas de Justin. Foi muito massa! E foi uma cena muito marcante para quem acompanhou a série.

You can smile-every smile for the man
Who held your hand neath the pale moon
light
But don´t forget who´s takin´ you home
And in whose arms you´re
gonna be
So darlin´ save the last dance for me

Cena da série Queer As Folk.

Ps: estou me sentindo os mais dos idiotas hoje.

3 Comentários

Arquivado em Diário

3 Respostas para “Save The Last Dance For Me

  1. TEAGO S. A.

    nossa…
    assistir esse filme milhares de vezes..
    e ate hoje me emociono com ele…

  2. Alexandre Lucas

    Filme que marcou época, seriado corajoso…

    Era bom assistir com o(a)s amigos em roda, na TV a cabo. Hoje é dia de boas lembranças😉

  3. abonitadavieirasouto

    Realmente esta cena é linda, e se eu não me engano, não foi depois que ele levou uma porrada de taco de beisebol por trás , por um colega do trabalho que era homofóbico, mas rolou uma felação entre eles??? Aí o Brian cuidou dele e …..

Deixe uma resposta

