Mr. Beauty e o Senhor churros!

Cerca de um ano vi um menino numa boate e achei ele lindo, porém ele tinha namorado. Encontrei ele na maior cafetina da terra internet e adicionamos no MSN. Nunca trocamos muito assunto. Eu sempre o considerei um dos caras mais bonitos do meio gay aqui de POA. Um rosto lindo, corpo perfeito e uma boa fama naquele fator que todo mundo fala sobre.
Quarta-feira, puxei assunto e e falamos um pouco mais e combinamos dele vir aqui em casa assistir a um filme. Salvei uma playlist pronta pro sexo no desktop, e fiquei esperando. Quando ele bateu na porta, nem acreditei, mas ele tava lá, lindo como sempre. Tivemos um momento legal, jantamos, vimos algumas coisas na Internet. Então, descobri que ele não falava muito no MSN pois ele realmente é sem assunto quieto.

Iamos ver um filme, mas vi que o clima já estava rolando, então decidi coloca um episódio de Will and Grace que dura 20 minutos, acreditei que seria o tempo necessário. Vimos metade do episódio e larguei o notebook de lado.

Aqui em Porto Alegre tem uma casa de churros que a chamada publicitária é “24cm de puro prazer!”. E não é que a fama do menino é tão verdadeira quanto essa chamada! Além de muito carinhoso.

A noite pode ser avaliada como uma das melhores ever desde a minha outra encarnação! Se vai ter repetéco eu não sei, mas esta valeu muito a pena. Segundo colegas de trabalho, cheguei hoje com uma luz diferente. Medo do que o sexo causa da vida de uma pessoa!

2 Comentários

Arquivado em Diário

2 Respostas para “Mr. Beauty e o Senhor churros!

  1. Alexandre Lucas

    Gargalhada Alta!!!

    Digo sempre que sexo é o melhor estabilizador do humor que existe!

  2. CLEITON KELLERS

    ACHO QUE VC DEVE PENSAR SOBRE O QUE ANDA ESCREVENDO SOBRE MINHA EMPRESA MEU AMIGO! MEU NOME É CLEITON E SOU CRIADOR DESSA INOVAÇÃO EM FOOD SERVICE,COMO PODE VER SEMPRE FICO EM PRONTIDÃO PARA CUIDAR DO QUE É MEU E COM CERTEZA VOU TOMAR PROVIDÊNCIAS JUDICIAIS CABIVEIS SOBRE ESSA DIFAMAÇÃO QUE POSTOU NESSE BLOG.MAIS UMA COISA,QND FOR FAZER ISSO COM OUTRA INSTITUIÇÃO IDONEA TENTA SABER UM POUCO MAIS POIS MEU PRODUTO É FORNECIDO SOMENTE POR TELE SERVIÇO POR ENQUANTO E NÃO EM UMA CASA DE CHURROS COMO FALOU.

Deixe uma resposta

