Cliente Oculto no Sexo

No comércio cliente oculto é quando o estabelecimento recebe a visita de falsos clientes para avaliar o atendimento da loja. Geralmente o próprio dono solicita esse serviço. Eu fiz cliente oculto de sexo semana passada. Como qualquer gay neste país, eu tenho um msn fake, e tenho o Mr. Beauty adicionado nele. Depois daquela noite maravilhosa de sexo, puxei assunto com ele como se fosse uma outra pessoa. Conversa vai, conversa vem, ele começa falar sobre as últimas relações sexuais dele. Comentou que tinha pego um menino no domingo, que não era eu, e definiu o encontro como “legal”. Então falou que havia saído com outro na quinta, moi, perguntei então se este havia sido só “legal” como o outro. E ele respondeu: Este foi bom, muito bom! 
Perguntei então se foi bom a ponto de repetir, e ele disse que sim. 
Matar aula em faculdade particular: R$ 60, 00.
Camisinha e lubrificante: R$ 20, 00.
Ouvir do seu sonho de consumo (consumado) que você mandou muito bem na cama: NÃO TEM PREÇO.
PS: E não é que teve repetéco esta semana? Transar na sacada é muito bom!

3 Comentários

Arquivado em Diário, Fuck

3 Respostas para “Cliente Oculto no Sexo

  1. Alexandre Lucas

    Cuidado para não acabar como uma amiga minha que tem o apelido de “Larguinha”, mas acredita sempre que dizem na transa que ela é apertada, hehehe.

  2. TEAGO S. A.

    hum…
    sei….
    e quando vai ser as proximas….

  3. BK®

    ::

    Cara! Me matei rindo de muita coisa aqui no teu blog, parou de postar pq?!
    Abraço!

    ::

Deixe uma resposta

