Apple Mixxx International.

Sei que o pessoal do Glamaddict já falou o que rola na Apple Mixxx International, que fica na Barra da Tijuca, então vou falar o que eu achei do lugar.

O que mais gostei: Pessoas bonitas e Staff muito educada.

O que menos gostei: A música estava um pouco chata, não sei se foi só sábado. E também não conseguia ver o DJ, ele fica num local muito alto.

O que mais me chamou a atenção: O banheiro. Curti a idéia de um espaço grande e aberto, com uma decoração legal, fora as portas que achei meio brega.

O que mais me chamou a atenção²: As cuecas CK. Gente, sério, eram muitas!

Mancada 1: Não encontrei o site deles para linkar, pisaram na bola se inauguraram a casa sem um site na rede.

Mancada 2: Achei péssimo o nome, ainda mais que já existe uma marca tão bem posicionado com nome de Apple. Até o logotipo lembra o da Apple.

A estrutura do local é legal, lembra a The Week de SP (eu disse “lembra”, ok?). Tudo muito limpo, o tempo todo, e o pessoal do bar é muito legal. O barman magrinho sem camisa eu achei meio forçado… se é magro demais, usa camisa! (seria isso uma mancada 3?)

Ps: Eu não curto esse tipo de post, but a casa foi inaugurada agora então escrevi algo sobre.

Deixe um comentário

Arquivado em Boate

Deixe uma resposta

